Deu febre! Siiiiim, ‘A Barraca do Beijo‘ virou febre no meio teen, o filme é lançamento da Netflix e foi inspirado num livro com o mesmo nome. Mas, como explicar a febre desse filme? A VIX fez uma listinha com 5 motivos que dá pra entender o falatório sobre o filme.

Lá vem a lista:

1 Tema “diferente”: O filme mesmo não traz nada de diferente do que outros romances teen já apresentaram. A trama acompanha a história de uma garota irreverente e atrapalhada que se apaixona pelo garoto mais bonito da escola e que é o irmão mais velho de seu melhor amigo.

2 Atriz carismática: A protagonista Joey King é uma atriz famosa entre o público adolescente e já protagonizou uma série de outros filmes deste e de outros gêneros, como “Ramona e Beezus”, “Amor à Toda Prova”, “Oz – Mágico e Poderoso”, “Invocação do Mal”, entre outros. Além disso, recentemente ela fez participações em séries como “The Flash” e “Fargo”.

3 Participação especial: Nem aqui, a nostalgia dos anos 80 ficou totalmente de fora. Uma grande estrela da época fez uma participação especial – Molly Ringwald, protagonista de sucessos como “Clube dos Cinco” e “A Garota de Rosa-Schocking”

4 Romance na vida real: No Instagram, várias fotos revelaram que Joey King começou a namorar na vida real com o ator que faz seu par romântico no filme, Jacob Elordi. Nada como um amor que sai das telas para vida real para tornar o clima adolescente ainda mais fofo, né?

5 Autora promissora: “Barraca do Beijo” foi inspirado em uma obra literária, escrita por uma adolescente de apenas 15 anos. A inglesa Beth Reekles publicou a história na plataforma on-line Wattpad há 7 anos e fez sucesso. Hoje, aos 22, já tem contrato assinado como uma editora e já publicou outros livros.

Bem, com essa lista da pra começar a entender esse sucesso todo, fazia tempo que eles não lançavam um filme teen e a galera tava sentindo falta. Vale lembrar que material para uma continuação existe, já que Beth escreveu também uma espécie de spin-off para a história, chamada The Beach House (A Cabana da Praia, em português). Na trama, Elle e Noah agora estão namorando e decidem se hospedar com Lee numa cabana na praia para viver o melhor verão de todos! O livro pode ser lido, em inglês, no Wattpad.