Charlie Charlie are you here? (A Forca)

É … o marketing de divulgação do filme A Forca tem funcionado muito bem ao redor do mundo. Quem não ouviu as seguintes pronúncias essa semana:

– Charlie Charlie are you here?
– Charlie Charlie we can play?

Pois é, esse assunto está dando o que falar nas redes sociais, muita caneta se mexendo (muita pessoa possuída), muita confusão (escola fechada) e por ai vai. Será que realmente o Charlie (personagem do filme A Forca) existe ou será que as pessoas se entregam tanto a uma “moda” viral que isso acaba mexendo com o psicológico delas?

Eu (Rafael) não acredito que isso seja verdade, mas também não me arrisco a fazer a brincadeira haha

Agora vamos falar do filme:

A história começa com a morte do jovem protagonista, Charlie. Vinte anos após  um acidente ter causado sua morte em uma peça teatral no colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia, mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.

Veja abaixo o vídeo de divulgação no Twitter do filme, trailer e pôster.

Vídeo de divulgação A Forca (The Gallows):

 

Trailer do filme:

 

A-Forca-The-Gallows

A Forca (The Gallows)

 

Produzido por Jason Blum, também responsável pelas franquias “Atividade Paranormal”, “Sobrenatural” e “Uma Noite de Crime” A Forca (The Gallows) tem previsão de estreia em Julho deste ano nos EUA e Agosto no Brasil.

E você … vai tentar descobrir se a brincadeira do filme A Forca é real, ou vai apenas esperar para ver o filme?