As Tartarugas Ninjas 2 começará a ser filmado no mês que vem, nas cidades de Buffalo e Nova York, nos EUA. Estima-se que cerca de US$ 70 milhões serão gastos com as locações, sendo que a maioria deste valor é destinada para os cofres da Big Apple.

Detalhes sobre os locais exatos onde a produção vai passar ou novos atores contratados não foram  revelados. Em entrevista ao Omelete durante a CCXP – Comic Con Experience, os produtores Brad Fuller Andrew Form confirmaram que Rocksteady e Bebop, dois dos vilões mais tradicionais das Tartarugas Ninjas, estarão na continuação do filme de 2014.

Anteriormente, o rinoceronte e o porco mutantes eram apenas cotados para As Tartarugas Ninjas 2, assim como Casey Jones. “Nós podemos dizer que Bebop e Rocksteady estão garantidos, e Casey Jones é um personagem de quem gostamos muito e estamos tentando encaixá-lo também”, diz Form.

Sobre a eventual presença de Krang, os dois repetiram o que o diretor Jonathan Liebesman havia comentado em agosto: a presença do vilão alienígena da dimensão X já era discutida desde o primeiro filme e continua sendo uma possibilidade.

As Tartarugas Ninjas 2 tem estreia marcada para 3 de junho de 2016. Michael Bay  também vai produzir a continuação, que terá roteiro de Josh Appelbaum André Nemec (Missão Impossível – Protocolo Fantasma). Megan Fox e Will Arnett tem seus retornos confirmados.