A Warner lançou, nesta quarta-feira (2), o segundo trailer do filme “Batman vs Superman: A origem da justiça”, que tem estreia prevista no Brasil no dia 24 de março de 2016.

O vídeo mostra o primeiro encontro dos heróis como Clark Kent e Bruce Wayne. Neste momento, também aparece Lex Luthor. No fim, depois de muita briga, Batman e Superman se entendem e, com ajuda da Mulher-Maravilha, partem para enfrentar o vilão Apocalypse.

O longa apresenta Henry Cavill como o Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”) como a Mulher-Maravilha, Jason Momoa (“Game of Thrones”) como o Aquaman e Jesse Eisenberg (“A rede social”) como Lex Luthor. Dirigido por Zack Snyder, “Batman vs Superman” ainda traz Amy Adams de volta como Lois Lane.

Cavill, que já havia interpretado Superman no longa “Homem de Aço”, de 2013, está de volta. O longa apresenta um Batman mais velho que aquele interpretado por Christan Bale na trilogia dirigida por Christopher Nolan.

Cena do novo trailer de ‘Batman vs Superman: A origem da justiça’: a partir da esquerda, Henry Cavill como Clark Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Ben Affleck como Bruce Wayne (Foto: Divulgação)

Cena do novo trailer de ‘Batman vs Superman: A origem da justiça’: a partir da esquerda, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Ben Affleck como Batman (Foto: Divulgação)

O vilão Apocalypse em cena do novo trailer de ‘Batman vs Superman: A origem da justiça’ (Foto: Divulgação)

Ben Affleck como Batman em cena de ‘Batman vs Superman: A origem da justiça’ (Foto: Divulgação)

Henry Cavill como Superman em ‘Batman vs Superman: A origem da justiça’ (Foto: Divulgação)

Gal Gadot como Mulher-Maravilha em ‘Batman vs Superman: A origem da justiça’ (Foto: Divulgação)