Avatar continua a ser o filme de maior bilheteria da história, com mais de 2.785 bilhões de dólares levantados em todo o mundo e seu diretor, James Cameron, já está trabalhando em suas sequencias: Avatar 2 (2017) Avatar 3 (2018) e Avatar 4 (2019 ). A última informação que tivemos sobre a franquia garantiu que a equipe teve material de quatro sequencias até agora, como relatado por Variety, Cameron fez uma parceria com a Fox, Lightstorm Entertainment e Hewlett-Packard para criar uma experiência única.

[intense_blockquote]A experiência interativa imersão digital permitirá aos telespectadores explorar o enorme mundo fictício de Pandora fora da tela através de “mundos físico e digital”. HP irá fornecer sua tecnologia -segurança, armazenamento de dados e “Customização” para fãs em todo o mundo poder muito bem manter contato com universo criado por James Cameron e ser parte dele. [/intense_blockquote]

Aconteça o que acontecer, os atores Sam Worthington e Zoe Saldana voltará como Jake Sully e Neytiri, enquanto Sigourney Weaver também vai voltar, porém dessa vez interpretando um novo personagem. Até que tenhamos mais informações sobre esta atração em Pandora, assistir ao trailer  do primeiro filme.