O eterno debate entre Marvel e DC Comics, é um daqueles que nunca acabam e dividi as pessoas. Na sequência das declarações por Greg Silverman, presidente da Warner Bros., no início deste mês, na qual ele afirma que os cineastas DC tem mais controle sobre seus projetos, enquanto os da Marvel são produtos da empresa. Além disso, Silverman disse que seus filmes são “sobre super-heróis”, enquanto nos de Stan Lee são “super-herói”.

Kevin Feige decidiu tomar a palavra e explicar que isso não é verdade, eles só dão orientações para os diretores, que são os que decidem o que fazer em todos os momentos, algo que ele considera óbvio para qualquer espectador.

Agora é Ben Affleck, estrela do Superman v Batman (23 de março de 2016) decidiu continuar a ‘controvérsia’ durante uma reunião com Entertainment Weekly. “É o lendário, maior dessa forma, um pouco mais realista também. Assim, pela sua natureza, esses filmes pode não ser tão rápido ou de diversão ou de superfície, como Marvel”, disse o ator. Você concorda?