Galeeeeeeera! Chega que estou passando mal, saiu as primeiras imagens e sinopse de Capitã Marvel, esse é o primeiro filme no Universo Marvel que será comandado por uma MULHER! Sim senhoras, estamos tendo o nosso momento e já esperando pelo filme solo da Viúva Negra.

O público viu brevemente o símbolo de Carol na cena dos créditos finais de Avengers: Infinity War, mas em março de 2019, a piloto da Força Aérea com poderes alienígenas estará recebendo sua própria história de origem.

Esse filme não é apenas o primeiro liderado por uma mulher, como também o filme sobre o super-herói mais forte do MCU.  O filme será ambientado em 1990 contando a história de Carol Danvers vivida por Brie Larson.

Sinopse: A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme evita o modelo tradicional de história da origem e, quando começa, Carol já tem seus poderes. Ela deixou sua vida terrena para se juntar à equipe militar de elite Starforce no planeta Kree de Hala.

Jude Law interpreta o comandante da Starforce, que vê Carol como um projeto de mente e animal de estimação. “Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como uma espécie de bênção e algo que ela tem que aprender a controlar”, diz Law. “Esse é um motivo em toda a peça, o elemento de aprender a controlar as emoções e usar seus poderes com sabedoria.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

O filme também apresenta um dos vilões mais desagradáveis ​​e mais notórios da Marvel: os Skrulls. Como qualquer fã de quadrinhos da Marvel sabe, os Skrulls são especialmente perigosos por causa de sua incomparável habilidade de mudar de forma. Na Terra, o Talos de Mendelsohn se disfarça como um humano trabalhando dentro da SHIELD

Os fãs de MCU conheceram a corrida de Kree antes em  Guardians of the Galaxy,  e dois rostos familiares – Korath de Hounsou e Ronan, o Acusador de Lee Pace – aparecerão no  Capitã Marvel. Em  Guardiões, Ronan é um pária com visões extremistas, mas aqui, ele ainda é um membro de alto escalão da sociedade Kree.

O que mais deixa a gente de boca aberta nas fotos é a reprodução em CGI de Nick Fury sempre vivido pelo talentoso Samuel L. Jackson, estamos acostumados com sua assinatura nos filmes do MCU que é seu tapa-olho, esse Nick ainda não conhece nenhum super-herói.

O filme também apresenta Lashana Lynch como Maria Rambeau, uma das amigas mais antigas de Carol. Ela é uma excelente piloto da Força Aérea com o indicativo de chamada “Photon“.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 14 de março de 2019.

Fonte: Entertainment Weekly