0

Galeeeeeeera! Chega que estou passando mal, saiu as primeiras imagens e sinopse de Capitã Marvel, esse é o primeiro filme no Universo Marvel que será comandado por uma MULHER! Sim senhoras, estamos tendo o nosso momento e já esperando pelo filme solo da Viúva Negra.

O público viu brevemente o símbolo de Carol na cena dos créditos finais de Avengers: Infinity War, mas em março de 2019, a piloto da Força Aérea com poderes alienígenas estará recebendo sua própria história de origem.

Esse filme não é apenas o primeiro liderado por uma mulher, como também o filme sobre o super-herói mais forte do MCU.  O filme será ambientado em 1990 contando a história de Carol Danvers vivida por Brie Larson.

Sinopse: A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme evita o modelo tradicional de história da origem e, quando começa, Carol já tem seus poderes. Ela deixou sua vida terrena para se juntar à equipe militar de elite Starforce no planeta Kree de Hala.

Jude Law interpreta o comandante da Starforce, que vê Carol como um projeto de mente e animal de estimação. “Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como uma espécie de bênção e algo que ela tem que aprender a controlar”, diz Law. “Esse é um motivo em toda a peça, o elemento de aprender a controlar as emoções e usar seus poderes com sabedoria.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

O filme também apresenta um dos vilões mais desagradáveis ​​e mais notórios da Marvel: os Skrulls. Como qualquer fã de quadrinhos da Marvel sabe, os Skrulls são especialmente perigosos por causa de sua incomparável habilidade de mudar de forma. Na Terra, o Talos de Mendelsohn se disfarça como um humano trabalhando dentro da SHIELD

Os fãs de MCU conheceram a corrida de Kree antes em  Guardians of the Galaxy,  e dois rostos familiares – Korath de Hounsou e Ronan, o Acusador de Lee Pace – aparecerão no  Capitã Marvel. Em  Guardiões, Ronan é um pária com visões extremistas, mas aqui, ele ainda é um membro de alto escalão da sociedade Kree.

O que mais deixa a gente de boca aberta nas fotos é a reprodução em CGI de Nick Fury sempre vivido pelo talentoso Samuel L. Jackson, estamos acostumados com sua assinatura nos filmes do MCU que é seu tapa-olho, esse Nick ainda não conhece nenhum super-herói.

O filme também apresenta Lashana Lynch como Maria Rambeau, uma das amigas mais antigas de Carol. Ela é uma excelente piloto da Força Aérea com o indicativo de chamada “Photon“.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 14 de março de 2019.

Fonte: Entertainment Weekly  


Like it? Share with your friends!

0
Clezia Moura

CEO & Fundadora do Pipoca Nerd® 🍿 Publicitária | Social Mídia | Nerd | Jedi | AL🌵| ♊️
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format