Cinderela é um dos próximos lançamentos da Disney

A história de Cinderela acompanha a jovem Ella (Lily James, da série Downton Abbey), cujo pai comerciante se casa novamente após a morte de sua mãe. Ansiosa em apoiar seu amoroso pai, Ella recebe sua nova madrasta (Cate Blanchett, duas vezes vencedora do Oscar, por O AviadoreBlue Jasmine) e suas filhas Anastasia (Holliday Grainger,) e Drisella (Sophie McShera) na casa da família. Mas, quando o pai de Ella morre inesperadamente, ela encontra-se à mercê de uma nova família cruel e ciumenta.

Cinderela

Relegada a nada mais do que uma mera servente coberta de poeira, e rancorosamente renomeada Cinderela, Ella poderia facilmente começar a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a cumprir as últimas palavras de sua mãe e de “ter coragem e ser gentil”. Ela não vai ceder ao desespero, nem desprezar aqueles que a maltratam.

É então que ela conhece um impetuoso estranho na floresta. Sem saber que ele é na verdade um príncipe, e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma alma gêmea. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para todas as donzelas comparecerem a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar mais uma vez o charmoso Kit (Richard Madden).

Infelizmente, a sua madrasta a proíbe de participar do evento e insensivelmente rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está logo à frente, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter, a Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas), se prontifica – armada com uma abóbora e alguns ratos – para mudar a vida de Cinderela para sempre.

Na nova cena inédita da produção, Cinderela recebe a nova madrasta, ainda sem saber a megera que ela virá a ser!

 

Com direção de Kenneth Branagh (Hamlet, Thor), o filme estreia no dia 26 de março no Brasil.