Recriando cenas de filmes, mostrando a bela do cinema em família, já coloquei na agenda planos para fazer com meu filho no futuro! Papelão e criatividade faz de você uma parte de 7ª arte.

Conviver e interagir com os filhos é essencial para que eles se desenvolvam bem e sejam pessoas felizes. Lilly Lang e Leon Mackie, pais de Orson, de 2 anos de idade, são exemplos de pais companheiros. Para se divertir com seu filho, o casal recria cenas de filmes famosos usando caixas de papelões e itens domésticos, em um projeto chamado “Cardboard Box Office.

Depois de se mudar para um novo país, o casal acumulou uma grande quantidade de caixas de papelões e utensílios. Aos invés de jogá-los fora,  eles decidiram usar esses materiais para tornar mais alegres os finais de semana em casa com o filho. Quando a criança tinha apenas 10 meses, já as recriações faziam sucesso na web (falamos delas aqui). Mas a família não quis parar.

Os figurinos, adereços e conjuntos do Cardboard Box Office são criados inteiramente a partir de artigos domésticos, brinquedos, papelões e de três indivíduos perdendo a sanidade mental”,explica o casal criativo. Ao reproduzir cenas de filmes como “Willy Wonka & A fantástica Fábrica de Chocolate” ou o clássico “E.T – O Extra-Terrestre“, a família Mackie fez cenários incríveis que vão ser lembrados por uma vida inteira. Além de filmes, o trio também começou a desenhar cenas com papelão de séries populares de televisão, como “Breaking Bad” e “Game of Thrones“, o que conquistou o coração dos fãs de seriados.

Veja abaixo os criativos cenários criados pela família:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos de © Cardboard Box Office
Fonte: Hypeness