O filme foi lançado em 2012, mas não passou pelos cinemas brasileiros e agora foi lançado na Netflix.

Atores: Jose Coronado, Belén Rueda, Hugo Silva, Aura Garrido
Direção: Oriol Paulo
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Suspense, Mistério, Thriller
País: Espanha

Tudo se inicia com o desaparecimento do corpo de uma mulher rica e poderosa, Mayka (Belén Rueda). O vigia do necrotério é atropelado ao fugir correndo do local, a polícia chama o viúvo para tentar entender quem poderia ter roubado o corpo de sua esposa e acaba ficando com dúvidas sobre a causa da morte dela.

Alex  (Hugo Silva) decidiu matar sua mulher, armou todo o plano junto com sua amante. O problema é que alguém começa a assombrá-lo. Alguém que parece saber do crime.

Quem será que roubou o corpo de Mayka? Será que foi o Alex, pra não deixar provas do seu crime? Ainda tem o vigia, que está em coma mas pode acordar a qualquer momento e dizer  o que o fez sair correndo.

A partir daí tudo gira em torno de um enorme quebra-cabeça com importantes peças faltando.

No decorrer da trama, quem assiste levanta varias hipóteses para explicar o que ocorreu de verdade. Indo de uma teoria conspiratória ao sobrenatural.

O roteiro é impecável, muito bem elaborado, os atores são excelentes, um filme que te prende do começo ao fim, apesar do início parecer previsível. Mas não é.

Pra esse filme ser perfeito só precisaria de um final que não desse pra perceber no meio; e é exatamente o que acontece você acha que já sabe de tudo, como tudo aconteceu. É aí que o filme te surpreende, o final te deixa boquiaberta.

É suspense do começo ao fim.