O filme Endless love lançado no Brasil com o título Amor sem fim, foi lançado em 2014.

O filme conta a história de Jade Butterfield e David Elliot. Eles sempre estudaram juntos na mesma escola e David sempre foi apaixonado por Jade, todavia eles não tinham nenhuma proximidade.

Jade é uma jovem menina rica que vive um grande drama familiar, pois seu irmão morreu de leucemia e isso afetou muito sua família. Depois da morte do irmão, Jade dedicou-se exclusivamente para a sua família e aos estudos, pois seu pai almeja que ela siga seus passos e se transforme em uma grande médica cardiologista.

David também não fica atrás em drama familiar, pois ele vive com o pai e esconde as razões por que sua mãe foi embora e por que ele está em condicional.

No dia da formatura, ocasionalmente David tem a oportunidade de cumprimentar Jade quando ela vai almoçar com a família no restaurante que ele trabalha como manobrista e ela o convida para a sua festa de formatura.

Na festa, os dois se aproximam e o amor explode. Viver esse amor com uma menina rica e com o futuro todo traçado não será fácil, pois o pai de Jade fará o que for possível para afastá-los.

O filme é estrelado pelo talentoso e lindo Alex Pettyfer que atuou nos filmes “Eragon” e “Eu sou o número quatro”

Alex Pettyfer

A história é todo o clichê do amor revelado na literatura, sendo ele avassalador, tempestuoso e nesse caso infinito.

Sem dúvida o filme agrada e muito os corações apaixonados e os que suspiram alto ante uma história de amor ou ainda aqueles que perseguem o amor verdadeiro.

Quem não está nessa categoria e quer só ver um pouco drama, vai gostar também do filme.

“ Meu primeiro amor foi uma experiência avassaladora

Do tipo que não se esquece

Nunca se tenta esquecer

Nunca se quer esquecer

Um amor tão grande, tão forte

Que nunca morre

Nunca se enfraquece

Nunca perde sua eletricidade

O tipo de amor pelo qual se luta

O tipo de garoto pelo qual se luta”