D23 Expo 2015: Chris Evans e Anthony Mackie, fizeram uma aparição surpresa durante o painel para a apresentação do trailer de Capitão América: Guerra Civil.

O vídeo começa com o Capitão América, o Falcão e a Viúva Negra examinando um mercado de terceiro mundo. “Olhos no alvo, pessoal”, avisa o Capitão América. O Falcão lança seu drone Redwing para escanear um caminhão nas proximidades de possíveis ameaças. Em seguida, ele voa para o lado de um edifício para interceptar a ameaça.

A Viúva Negra está em um café e avisa que é um ataque. Quando a porta de trás do caminhão abre, o Ossos Cruzados sai com seus capangas joga uma bomba magnética no escudo. A bomba explode em uma grande explosão.

A próxima cena mostra Viúva Negra e Capitão América perseguindo o Ossos Cruzados, que encara Viúva.

“Ele se lembrou de você, seu amigo, seu Bucky. Isso é por deixar cair um edifício no meu rosto”, afirma o vilão.

O Capitão America diz: “Tentamos salvar o máximo de pessoas que podemos, mas às vezes isso não significa que todo mundo.”

O general Ross surge com a ata para que os heróis assinem e se juntem ao governo. “O mundo tem uma dívida enorme com você. Muitas pessoas o vêem como um herói, existem alguns que preferem a palavra vigilante”, afirma.

Vemos Bucky e ele reconhece Steve Rogers.

“Às vezes, eu quero dar um soco em seus dentes perfeitos”, diz Homem de Ferro para o Capitão.

Uma das únicas cenas de luta é entre a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro

Viúva Negra: “Nós ainda somos amigos, certo?”

Gavião Arqueiro: “Depende de quão forte você vai me bater”

Uma série de outros personagens são vistos se preparando para lutar, mas nunca realmente lutando uns com os outros.

O Pantera Negra é revelado em uma cena muito rápida. Em seguida, o Homem-Formiga encontra o Capitão América em uma das cenas mais engraçadas do vídeo: ele está visivelmente nervoso e é grande fã do bandeiroso. Ele gagueja: “Capitão América! É uma honra. Estou segurando sua mão por muito tempo. Você é realmente grande. Eu sei que você sabe conhece um  monte de super heróis, por isso queria agradecer por ter lembrado de mim… obrigado por pensar em mim.

  • Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′

Este slideshow necessita de JavaScript.