Chad Stahelski e David Leitch, diretores de De Volta ao Jogo (John Wick, 2014), filme de ação estrelado por Keanu Reeves, revelaram em entrevista ao Movies.com estarem pensando em uma sequência.

Nós temos ideias há dias e, sem piscar duas vezes, nós podemos superar a ação do filme anterior. O importante é a história e o quanto você gosta do personagem. Isso é sempre o mais importante. Se você tem uma boa ação, mas ninguém gosta do personagem e ele não tem carisma, ninguém vai assistir. Observe qualquer bom ator de filmes de ação, sendo Harrison Ford, Liam Neeson ou Robert Downey Jr, escolha um nome. Você gosta do cara primeiro. Boa ação, má ação, você apenas gosta de os assistir. Então nós queremos ter certeza de que temos uma boa história e um personagem que todos gostam, para depois cobrir com a ação que nós prometemos que será ótima“, disse Stahelski.

Os diretores não confirmaram o retorno de Reeves para a sequência. A trama do primeiro filme gira em torno de John Wick (Reeves), um matador de aluguel aposentado que é forçado a voltar à ação por um jovem sádico criminoso. Wick persegue seus adversários com a mesma habilidade e crueldade que o transformaram em uma lenda.