A Disney liberou as datas dos seus filmes até 2020. Coração chega acelerar com essas novidades. Lembra de Detona Ralph? Então o Detona Ralph 2 que tinha previsão de chegar aos cinemas no dia 9 de março de 2018, foi adiado para 21 de novembro de 2018. Vixe! 
Ralph é o vilão de um jogo antigo, mas ninguém gosta dos vilões então ele arrisca a própria vida e o seu jogo, tentando ganhar uma medalha em outro jogo para ser visto como um mocinho até que conhece Vanellope, uma garotinha encantadora que não precisa que ele tenha uma medalha para amá-lo.
 
O gelo volta para Disney com Frozen 2 no entanto, chega aos cinemas no dia 27 de novembro de 2019. Recentemente um dos produtores do longa afirmou que o filme está em processo de desenvolvimento.
Elsa é a protagonista de Frozen e segundo os produtores a sequência continuará tendo foco nas irmãs, Elsa e Anna.
 Gigantic, versão animada de João e o Pé de Feijão, foi a mais adiada, o longa só chega aos cinemas em 25 de novembro de 2020, inicialmente tinha previsão para 2018.
 
E a estrela dessa lista, o remake live-action de O Rei Leão chega aos cinemas em 19 de julho de 2019. Rei Leão foi sucesso da Disney de 1994, e teve bilheteria global de US$ 968 milhões. O longa ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original e o de Melhor Trilha Sonora.
Star Wars: Episódio IX foi agendado para o dia 24 de maio de 2019. Espera-se que John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver e Oscar Isaac voltem todos a atuar, e as filmagens devem começar em 2018.
Toy Story será lançado em 21 de junho de 2019. Vamos aguardar mais detalhes sobre essas maravilhas  😆