Os “Vingadores”ainda está sendo exibido nos cinemas e Marvel já tem tudo pronto para sua próxima aventura, o Capitão América: Civil War.

Há poucos dias soubemos que Martin Freeman chega ao elenco e agora sabemos a sinopse deste novo filme onde vemos Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América e Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro lutando entre si.

Capitão América: Civil War é a continuação de “Vingadores. A era de Ultron” foi deixado para que Steve Rogers liderasse a nova equipe de Vingadores. (O que vemos na extremidade do filme).

Por outro lado, depois de outro incidente internacional, onde esses heróis serão afetados, haverá uma pressão política para instalar um sistema que determina ao contratar os serviços desta equipe. Os Vingadores deve proteger o mundo de um vilão que sabemos que será interpretado por Daniel Brühl como o Barão Helmut Zemo.

No filme vamos ver Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, e Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes / Winter Soldier, Anthony Mackie irá Sam Wilson / Falcon, Paul Bettany ser O Vision, Jeremy Renner volta no papel de Clint Barton / Hawkeye, Don Cheadle aparecer como Jim Rhodes / Máquina de Guerra e do caráter que nos conhecemos em Avengers Elizabeth Olsen retorna como Wanda Maximoff / Scarlet Witch.

Os atores novos serão Chadwick Boseman no papel de T’Challa / Black Panther também vem estrela Revenge Emily VanCamp no papel de Sharon Carter / Agente 13. Outras novos atores que veremos são Frank Grillo como Brock Rumlow / Crossbones e William Hurt no papel do general Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

E não só isso, porque ele também é esperado para fazer uma aparição Homem Aranha e Homem-Formiga.

Para alguns, o elenco é muito grande, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões, porque não sabemos em detalhes o papel que cada personagem.

Capitão América será dirigido por Joe e Anthony Russo .

O filme chegará aos cinemas dia 6 de maio 2016.

O que você achou do elenco ?