Ator que viverá o Coringa no filme Esquadrão Suicida fala pela primeira vez sobre o personagem.

 

Esquadrão Suicida Jared Leto fala sobre o Coringa

 

Depois de Cara Delevingne precisar passar com um terapeuta (veja a matéria clicando aqui) agora é a vez de Jared Leto mudar sua alimentação.

Jared Leto, o novo Coringa do cinema que aparecerá no filme do Esquadrão Suicida, deu uma entrevista à Billboard e falou sobre sua preparação para viver o vilão.

Eu estou tentando comer a cada duas horas para ganhar peso – e eu sou péssimo em comer o tempo todo“, disse o vencedor do Oscar. “É uma grande oportunidade interpretar esse personagem quase shakesperiano. Ele é um grande desastre em si, será um grande desafio“, completou o ator. A entrevista inteira sai na próxima edição da revista.

 

As filmagens do longa começam em abril. Além dele, Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney(Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Enchantress [Magia ou Encantadora] em português) estão no elenco. Viola Davis será Amanda Waller. Joel Kinnaman pode ser Rick Flag.

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman Vs. Superman: Dawn of Justice. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Será que o filmes “Esquadrão Suicida” será mais uma superprodução de filme de heróis assim como os “Vingadores“?

 

Fique ligado no nosso site e te deixaremos sempre informado sobre tudo o que acontece.

 

O filme terá direção de David Ayer e chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016