O diretor David Ayer contratou um terapeuta para aconselhar os atores de Esquadrão Suicida no set, caso da linha entre fantasia e realidade comece a ficar embaçada! Já que rolou rato como presente carinhoso para a Margot Robbie que Jared Leto mandou.

Ao E! News, Adam Beach, ator que interpreta o Amarra, descreveu o terapeuta mais como um “conselheiro” do que um psicólogo ou psiquiatra.

“Nós temos tipo um terapeuta no set para caso você fique doido e realmente vilanesco. Tem um amigo do [David Ayer] que é único em fazer com que voltemos para a realidade. Atores exploram uma linha muito fina ao ir para esses locais sombrios e ele quer ter certeza de que terminemos o filme e que ninguém desapareça e não vá mais trabalhar”

Segundo Adam Beach (via CBM ), que interpreta Amarra no filme, Leto enviou paraMargot Robbie (Arlequina) uma bela carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo dentro. Para Will Smith (Pistoleiro), o ator enviou uma carta e uma caixa com munição. O restante do elenco recebeu a carcaça de um porco com um vídeo de Leto no personagem.

“Basicamente, o que ele disse foi ‘Caras, não posso estar aí, mas quero que vocês saibam que estou fazendo meu trabalho tão duro quanto vocês. O vídeo com ele no personagem explodiu nossas cabeças. Foi aí que percebemos, isso é para valer”.

As precauções tomadas pelo diretor reaviva na memorias dos fãs de Heath Ledger o desastre de sua morte, onde a pericia concluiu que o ator tomou duas doses de medicamento prescritos por engano, causando assim sua morte precoce em 22 de janeiro 2008.

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo) e Scott Eastwood (Steve Trevor).