0

Quando a Marvel anunciou o calendário de estreias da fase 3 do estúdio, uma das maiores decepções para parte do público foi a ausência de um filme solo da Viúva Negra no planejamento da produtora. Até o próprio Robert Downey Jr. já fez campanha para que um longa-metragem com a espiã no papel principal seja produzido, mas até agora nada foi oficializado.

A atriz Scarlett Johansson, intérprete da heroína, concedeu uma entrevista ao site Colliderem que fala sobre a possibilidade do filme solo sair do papel. “Eu conversei com Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] sobre isso. Quero dizer, é claro que já tivemos essa conversa antes, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acho que posso falar por ele e confirmar isso. Mas é tudo, na verdade. Neste momento acho que a personagem está sendo bem utilizada no universo que criamos, mas acho que Kevin e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia solo da Viúva”, disse a atriz.

Natasha Romanoff, nome verdadeiro da personagem, já fez aparições em três filmes da Marvel até então: Homem de Ferro 2 (2010), The Avengers: Os Vingadores (2012) e Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014). Ela também irá aparecer em Vingadores: Era de Ultron, que estreia no próximo dia 23 de abril, e em Capitão América 3: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 2016. “Coisas interessantes acontecem quando você tem uma personagem que já passou por direções tão diferentes e na minha opinião há certamente espaço para mais da Viúva Negra. Eu acho que poderemos vê-la em um filme solo”, afirmou Johansson, que parece esperançosa em estrelar sua própria franquia.

A atriz ainda disse que no planejamento inicial, a Viúva Negra não iria aparecer nos filmes do Capitão América, mas a popularidade dela acabou justificando essa participação: “Meu contrato com a Marvel mudou. Nós não sabíamos como os fãs reagiriam na primeira vez que vissem a personagem ou como ela seria. Claro, nós investimos nela, mas o público teve uma reação muito boa, o que foi incrível. Inicialmente, eu não tinha contrato para aparecer nos filmes do Capitão América, mas a história dela se densenvolveu tão bem que eu acabei me vendo naquele filme. Meu contrato está sempre mudando conforme aumenta a demanda pela personagem”.

 

Fonte: AdoroCinema


Like it? Share with your friends!

0
Clezia Moura

CEO & Fundadora do Pipoca Nerd® e Pipoca Nerd Leitura 🍿 Publicitária | Gerente de Marketing | Nerd | Jedi | AL🌵| ♊️
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format