HQ’s, séries e livros, TUDO tem que ser adaptado, não é? Mais uma adaptação para o cinema é o ‘Gambit‘, vindo direto de X-MEN e o filme promete, mas o projeto ainda passa por alterações e escolhas.

Lá vai um resumo sobre a vida do mutante Gambit:

Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal e no uso de um cajado. Além disso, um exímio jogador de poker.

Um ladrão profissional, por isso poucos X-Men confiaram em Gambit quando ele uniu-se ao grupo. Além disso,  uma fonte de tensão se propaga entre ele e seu interesse amoroso de longa data, Vampira. E isso foi exacerbado quando suas ligações com o vilão Sr. Sinistro foram reveladas, entretanto alguns de seus colegas de time aceitaram que Gambit honestamente busca redenção.

ESCOLHAS E POSSÍVEL SAÍDA:

Para interpretar Gambit (Remy LeBeau) foi escolhido o ator Channing Tatum, existem rumores que o acordo dele com a 20th Century FOX esteja por um fio, o que ainda não foi detalhado ou falado por nenhuma das partes, apenas por “um informante”. Porém esse boato não passou de um boato (WTF?), Channing começa a gravar em Outubro, e mais um nome foi revelado para o filme, Léa Seydoux que será Bella Donna Boudreaux (Narda Ravanna), Bella Donna foi o primeiro amor de Gambit. Agora nos resta esperar saber quem será o vilão!

Filme está previsto para ser lançado em 6 de Outubro de 2016.