Fortaleza parou no último final de semana, 12 e 13, para assistir a mais uma Maratona de Harry Potter.

A segunda edição do evento, também organizada pelo grupo Harry Potter CE como na primeira vez, foi realizada no Cineteatro São Luiz, no Centro da Cidade.

De acordo com Augusto Xavier, um dos integrantes do Grupo, durante os dois dias, mais de 1.500 pessoas passaram pela sala do Cine. “O evento nos deixou muito satisfeitos porque o público veio até nós ao final da Maratona e conversou sobre a oportunidade de participar do evento pela primeira vez, e outros pela segunda [vez]”, comenta.

Ainda segundo o organizador, em maio do próximo ano, o grupo deve organizar outro evento exclusivo, também no Cineteatro São Luiz, mas dessa vez focado em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Falando em AFOH, Augusto também fala sobre a expectativa para a estreia do filme, que acontece hoje, 17, em todo o Brasil. “Nossa! As expectativas as melhores possíveis para estar na sala de cinema na próxima quarta, às 23h50min, aguardando os últimos minutos para ser contemplado com esse grande filme”, completa ele orgulhoso por ter assistido na pré-estreia.