As primeiras críticas sobre Homem Aranha: De Volta ao Lar já estão sendo publicadas nos veículos internacionais e as opiniões da imprensa estão sendo positivas. Mais de 40 críticas já estão disponíveis no Rotten Tomatoes e apenas quatro delas são negativas. Ao que tudo indica, o Cabeça de Teia voltará com tudo para as telonas, deixando os fãs ansiosos para a estreia do filme nos cinemas do Brasil no dia 6 de julho.

Matéria relacionada:

Julho no cinema – Programação completa 2017
Homem-aranha: de volta ao lar 2, começa coladinho com Vingadores 4

The Guardian: “É divertido o suficiente para curar temporariamente qualquer fadiga causada pelos outros filmes de super-heróis. O inteligente, rápido e sagaz roteiro serve como um lembrete da diversão que filmes do tipo podem trazer.”

Screen Internacional: “Mas por mais divertido e empolgante que Homem-Aranha: De Volta ao Lar seja, o filme não passa de um reboot sólido que pode deixar os fãs esperando mais nas próximas sequências.”

Collider: “A melhor palavra para definir Homem-Aranha: De Volta ao Lar é ‘diversão’. É um filme efervescente e engraçado que pode não ter a densidade temática de obras mais sombrias como Logan ou Cavaleiro das Trevas, mas que consegue forjar sua própria identidade no Universo Cinematográfico da Marvel…”

IGN: ” […] o primeiro filme do lançador de teia sob a guarda-chuva da Marvel é uma brincadeira doce, espirituosa e de ritmo acelerado que captura tudo que faz do Peter Parker e do seu alter-ego o personagem amável e duradouro por mais de meio século.”

RollingStone: “Peter está em todos os lugares, como um adolescente que sente dores crescentes. Assim é o filme, com o diretor Jon Watts lutando para trazer coerência desse ingênuo caos juvenil. O resultado é uma bagunça, mas emocionante…”

ComickBook: “Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um filme brilhantemente divertido, que re-imagina o popular personagem da Marvel com pouco, se houver, espaço para críticas.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas no dia 6 de julho.