[Atualização] Segundo o CBR, a Sony negou que o Homem-Aranha estará no filme da Marvel. Ao site, o estúdio classificou a informação como um “rumor velho” e“sem nenhuma validade”. [Fim da atualização]

 

 

Acordo entre Marvel e Sony teria sido finalizado

Segundo o Latino Review, o Homem-Aranha estará em Os Vingadores 3 (Avengers: Infinity War – Part 1) em 2018. O site não deu detalhes da informação e diz apenas que o acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures para permitir o crossover foi finalizado.

O herói poderia aparecer no terceiro filme do Capitão América que tem previsão de estréia em 2016, mas devido ao cronograma do filme, não aparecerá a tempo. Andrew Garfield não deve retornar ao papel (será que vai dar certo? Tendo que Andrew já é o “segundo” Homem Aranha). Com o acordo para liberar o Herói para a Marvel, pode envolver algumas mortes e até mesmo desaparecimentos.

As informações abaixo pode conter spoilers:

 

Segundo o site Capitão América 3 – Guerra Civil colocará Homem de Ferro contra Capitão América não apenas por causa do registro de super-heróis; seria revelado na trama que o Soldado Invernal assassinou o pai de Tony Stark no passado.  A trama desse longa terminaria com o Homem de Ferro afastado (possivelmente rumo ao espaço), Steve Rogers morto por Ossos Cruzados (uma versão alternativa da morte do herói ao fim da Guerra Civil das HQs) e o Pantera Negra apresentado aos Vingadores. Já Thor 3 – Ragnarok seria encerrado com o Deus o Trovão exilado em uma prisão espacial, e o Hulk também estaria no espaço (expulso da Terra ao fim de Vingadores – Era de Ultron, rumor que persiste há meses).

Assim, o terceiro longa dos Vingadores não teria a sua “trindade”; Homem de Ferro, Capitão e Thor voltariam apenas na Parte 2 de Infinity War para o grand finale contra Thanos. A formação em Os Vingadores 3  está aberta: pode incluir, além do Aranha, nomes como Doutor Estranho (cotado para ser o novo líder com o Pantera Negra), Homem-Formiga, Capitã Marvel e integrantes dos Guardiões da Galáxia e dos Inumanos, além dos heróis que já estarão em Vingadores – Era de Ultron.

Fonte: Omelete