Novo filme do Homem Aranha pode trazer o Homem de Ferro

O longa não contará novamente a origem do herói, e a Marvel e a Sony estariam em busca de um ator jovem, mesmo que desconhecido, para viver o personagem no colegial e crescer no papel, como Daniel Radcliffe em Harry Potter, segundo o site Latino-Review.

Homem-Aranha

 

O próximo filme do Homem Aranha já teria o seu diretor. Segundo o site, Drew Goddard, que antes faria o filme do Sexteto Sinistro, agora comandará o reboot, além de assinar o roteiro. O filme pode se chamar Spectacular Spider-Man. A ideia é lançar uma trilogia, com um filme por verão (junho/julho nos EUA), e engavetar os outros derivados que a Sony vinha desenvolvendo.

A trama ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores), com o Homem-Aranha antagonizando o Homem de Ferro como um “teste” para sua entrada nos Vingadores. O acordo fechado entre a Sony e a Marvel em fevereiro já previa o uso de personagens do Marvel Studios nos longas do Aranha.

Ainda segundo o acordo, antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em um longa-metragem da Marvel, possivelmente em Capitão América: Guerra Civil. O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e será coproduzido por Kevin Feige (do Marvel Studios) e Amy Pascal (da Sony).