Foi tomada a decisão. Tom Holland será o novo Homem-Aranha após o acordo entre a Sony e a Marvel e, como disse Kevin Feige, que o filme do super-herói que é um ‘reboot’ em 2017, será muito diferente do que temos visto no filme antes. A assinatura do jovem ator tem dividido os seguidores de Spider-Man, mas Holland tem a aprovação de um dos homens mais importantes da história em quadrinhos da Marvel (Stan Lee).

Durante a estréia em Los Angeles do Homem-Formiga, Stan Lee foi convidado para falar sobre o novo Peter Parker. “É bom para mim! Eu não vejo nada de errado com ele “, diz o ícone da Marvel ao Entertainment Tonight. “Eu realmente não o conheço e eu não o vi nos filmes, mas se a Marvel escolheu tenha certeza que é bom!”

Lembramos que no âmbito do acordo entre a Sony e a Marvel, Homem-Aranha será parte da MCU com o diretor Jon Watts no trabalho de implementação e Tom Holland o novo Peter Parker. O filme de super-herói vai a ar dia 28 de julho de 2017, mas antes veremos o herói no Capitão América: Guerra Civil, que vai ao cinema dia 6 de maio de 2016. Nesse meio tempo, não perda o trailer de Homem-Formiga, o filme estrelado por Paul Rudd.