O ator Hugh Jackman anunciou que sua carreira como Wolverine chegou ao fim, criamos até uma certa intimidade com ele, mas infelizmente nem tudo que é bom dura para sempre. Hugh Jackman anunciou que vai largar as garras letais de adamantium, pois não quer ser o único ator a continuar na franquia e ao ser perguntado como estava se sentindo, ele foi bastante sincero:

“Houve um período, há cerca de seis anos atrás, em que eu via minhas escolhas cercadas pelo Wolverine, mas hoje parece que o papel abriu as portas para eu fazer ‘Os Miseráveis’, ‘Suspeitos’ e ‘Peter Pan’. As opções que chegam a mim hoje são mais variadas que nunca. Com sorte, não serei um ator que daqui a dez anos estará desempregado, se perguntando ‘Por que larguei o papel?’ e implorando para voltar.”.

Pois é, se formos parar pra pensar, 17 anos nesse mesmo papel é ter muita responsabilidade e competência e Jackman fez jus ao papel. Se estivermos andando na rua e esbarrarmos com ele a primeira coisa que vamos falar é: “Olha, o Wolverine!” e isso nos fará sentir muita saudade, mas quem será que irá substituí-lo nesse papel de sucesso? A Fox já está a procura de um “novo” Wolverine e não vai demorar muito para acharmos um astro para esse grande papel.