Hurricane Bianca é divertido e gostoso de assistir!

Hurricane Bianca é estrelado pela drag queen Bianca Del Rio, vencedora da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, reality show que a cada dia fica mais popular no Brasil depois da disponibilização das temporadas na Netflix.

Bianca Del Rio além de vencedora da sexta temporada, ficou conhecida pela sua maquiagem e sua incrivel facilidade em utilizar a comédia para tudo. Primeiro filme estrelado por uma Drag e foi finalizado graças ao financiamento coletivo dos fãs. O filme trás um assunto que atualmente existe em diversos lugares do mundo: a exclusão das pessoas devido a opção sexual.

 

Richard Martinez (Roy Haylock) é um professor primário que dá aulas substitutas de química em Nova York, e não tem nenhuma perspectiva em sua profissão, tendo dificuldade para pagar suas contas e aluguel. Após receber uma proposta de emprego para trabalhar no Texas, Richard não tem outra opção, pega suas coisas, se despede de seus dois melhores amigos (D.J. Pierce e William Belli), e parte para a nova cidade, um lugar ainda com um enorme preconceito e pouco convidativo a homossexuais. Na escola, Deborah Ward (Rachel Dratch), descobre que Richard é gay e consegue fazer com que o mesmo seja demitido. Porém, Richard tem o estímulo de uma amiga transexual (Bianca Leight) faz com que Richard crie coragem a criar sua personagem Bianca Del Rio para preencher a vaga aberta na escola, e se vingar de todos que a maltrataram.

Cena do filme Hurricane Bianca

Cena do filme Hurricane Bianca

Bianca Del Rio se mostrou uma ótima comediante no programa em que foi campeã, porém, no filme a comédia da personagem acaba deixando um pouco a desejar, utilizando sempre as mesmas coisas para fazer algo engraçado.

 

Devido ao baixo orçamento do filme, não é possível exigir muito, porém, é um filme que você começa a assistir e tem vontade de ir até o final para ver tudo o que acontece.

 

Trailer