Shailene Woodley, acaba de aparecer em uma imagem divulgada pela Open Road Films, no set de filmagens de Snowden. Ao lado de Joseph Gordon-Levitt, Shailene caminha próximo ao Monumento a Washington, em Washington D.C., Estados Unidos.

O filme que tem a direção de Oliver Stone, conta a história de Edward Snowden, um ex- empreiteiro da Agência de Segurança Nacional, que vazou documentos confidenciais que revelaram informações de vigilância do governo dos Estados Unidos. Joseph Gordon-Levitt será o protagonista, enquanto Shailene viverá Lindsay Mills, a namorada de Snowden.

Feliz com o novo projeto, Joseph tuitou uma foto com Shailene, onde os atores aparecem fazendo caretas. “Shailene e eu estamos fazendo fotos em frente à Casa Branca hoje! #Snowden”, escreveu o astro.

No último mês, durante a pré-estreia do filme Insurgente, Shailene chamou Snowden de herói. “Eu defino como um herói, alguém que vai contra o julgamento das outras pessoas, se ela acredita que algo pode impactar o mundo de modo positivo e escolhe fazê-lo honrando a sua integridade. Não importa se a façanha for grande ou pequena”, disse a atriz.