Depois de 20 anos, eles voltaram… Independence Day – O Ressurgimento, mostra o tempo que eles levaram para estudar e querer aniquilar a terra. Nos novos trailers mostram o recrutamento de jovens para defender a Terra de qualquer ameça alien.

O filme tem data de lançamento para exatamente 20 anos depois do primeiro ‘Independence Day‘ 24 de Junho, no Brasil o lançamento será um dia antes, 23 de junho.

Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Jessie Usher será o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith; Charlotte Gainsbourg, Travis Tope, Maika Monroe, Patrick St. Esprit, Liam Hemsworth, e Sela Ward, a nova presidente dos EUA, no elenco de novatos.

Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch reprisam seus papeis originais, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um salário alto de mais ou menos US$ 60 milhões.

No site warof1996.com, são reveladas várias informações sobre a ‘Guerra de 1996‘. Além de mostrar como a tecnologia alienígena foi usada para evoluir a nossa tecnologia, também vemos como as cidades foram recriadas e a construção de uma base na Lua para prevenir o planeta Terra de futuros ataques.

Trailer Legendado:

Trailer Dublado: