Indiana Jones  Chris Pratt no Reboot (2)

Possível reboot de Indiana Jones tem novidades!

Desde a aquisição da Lucasfilm pela Disney e a compra pelo estúdio dos direitos de distribuição de Indiana Jones, a franquia do arqueólogo agora está na mão da Disney.

A Disney já poderia ter criado um novo roteiro e já iniciado o projeto pra o reboot do filme, porém a mesma declarou que (antes) como não tinham todos os direitos era melhor não planejar, porém agora a Disney já tem seus direitos em cima de Indiana Jones.  Steven Spielberg quer dirigir o reboot de Indiana Jones, com Chris Pratt no papel principal. A informação é do Deadline. Spielberg estaria disposto a dirigir mais um filme da franquia caso o roteiro seja bom.

Pratt, que já estava cotado para viver o arqueólogo no reboot, também foi escolhido pessoalmente por Spielberg para estrelar Jurassic World. O ator também tem pela frente o remake de Sete Homens e um Destino e a continuação de Guardiões da Galáxia.

Por mais que seja um reboot do filme, a franquia de Indiana Jones tem milhares e milhares de fãs espalhados por todo o mundo. Será que os fãs aprovam um reboot com um rostinho novo (Chris Pratt) no lugar do Harrison Ford ?

Em 2013 em uma entrevista para o The Telegraph o ator deixou claro que ainda deseja encarnar Indiana Jones nos cinemas, e ainda disse que seria possível criar uma ótima história que não exigisse tanto do personagem fisicamente.

E como sempre, a única opção que temos é esperar e ver no que vai dar. E pode ficar tranquilo, porque o Pipoca Nerd está aqui para sempre te deixar informado, ok?

Não há informação se o novo filme seria um reboot completo. O novo Indiana Jones ainda não tem data para sair do papel. Segundo o Latino Review, a Disney estaria pensando em lançar o novo longa da série em 2018 ou 2019.