Falar de casamento sempre aguça a imaginação dos românticos e quando a gente vê um casal nerd assim como a gente sempre solta aquele: owwn ❤️. Pedro é nosso redator e quando ele disse que o pré-wedding seria nerd eu já imaginei as fotos. Ele surpreendeu a todos quando disse os locais e nós ficamos mais apaixonados quando vimos as fotos. Resolvi trazer a historia deles para vocês.

CEO do Pipoca Nerd 👉 Clézia Moura: Quando vocês se conheceram?

Redator do Pipoca Nerd 👉 Pedro Porto: -Nos conhecemos há 13 anos, na escola, e nossa história já tem 8 anos. Estudamos juntos por 4 anos, atravessamos o ensino médio em escolas diferentes, mas namorando. Hoje já estou terminando a graduação e a emoção é a mesma ao ver o sorriso dela.

CM: -Vi em uma das fotos que vocês tem tatuagens bem fofinhas, algum significado em especial?

PP: -Sobre as tatuagens… kkk a minha é uma referência à minha crença em vida fora da Terra e do desejo de conhecer outras histórias e mundos. O cervo dela é uma homenagem a mim, porque ela diz que eu me pareço com o significado de um cervo, o que eu acho muito incrível. Nós fizemos essas tatuagens no mesmo dia, a minha primeiro e depois a dela. Ficamos felizes ao voltar pra casa e participarmos da escolha da pintura na pele um do outro.

CM: Quando será a data do casamento? Você esta muito nervoso?

PP: Ah, vamos casar dia 17 de junho, daqui a praticamente 1 mês. Estamos super ansiosos/nervosos com isso, mas temos certeza que vai sair exatamente do jeito que imaginamos, desde mais novos.

CM: -Quão nerd vocês são, tipo em casa?

PP: A gente é aficionado em Harry Potter. Na verdade, meio que nossa história acompanhou toda a saga e tal. Em casa, temos várias coisinhas que damos um ao outro. O cordão que ela tá usando é um pomo de ouro, eu quem dei à ela. A blusa também foi ideia minha, assim como ela queria que eu usasse uma do Flash nas fotos da Sorveteria, quase como se fôssemos da Liga da Justiça kkk. O melhor presente que eu já ganhei dela foi uma coleção especial de livros do HP, ano passado. Quase morri quando vi.

CM: -É bom ter alguém ao seu lado que goste das mesma coisa?

PP: -É incrível porque conhecemos exatamente o que o outro gosta e não temos medo de errar quando vamos nos presentear. Além disso, assistimos a muita coisa junto, compramos várias coisinhas pra enfeitar e isso nos faz super felizes.

CM: -Tem algo que vocês pensem diferente, relacionado a esse universo nerd?

PP: -Eu sou #teamCaptain e ela #teamIron, mas nos mantemos longe de brigas haha

CM: -Curiosidade: o tema do casamento será clássico ou terá uma pitada nerd?

PP: -Vai ser rústico porque preferimos fazer um casamento mais simples e íntimo. Esses dias estávamos conversando e quase mudamos de ideia, queríamos fazer referências ao HP, mas como estamos em cima da data, deixamos pras bodas. O bom é que já temos muitas ideias.

Recadinho da chefe aqui: Desejo toda felicidade do mundo a esse casal super fofo: Pedro Porto e Juliete Fernandes ❤️! #MuitoAmoreLuz 🌟

Fotos por: Lucas Spiller

Locais: Livraria Cultura Fortaleza e Gelateria Bellucci.

Este slideshow necessita de JavaScript.