O Diretor David Ayer, publicou duas fotos em sua conta no Twitter falando sobre a mudança de Jared Leto. Ele muda o visual para interpretar Coringa em “Esquadrão Suicida”, os fãs odiaram, (para gente, ele não ia fazer cosplay Jesus pelo resto da vida 😆 ).

O Filme esta previsto para estrear em 05 de agosto de 2016, além de Jared Leto, o filme ainda conta com Cara Delevingne (Enchantress), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Harley Quinn) e outros nomes de peso confirmados no elenco principal. Isso sem falar em uma possível aparição do Ben Affleck, no papel do Batman. Além disso a hashtag #SuicideSquad dominou no momento que o diretor a usou.

“Esquadrão Suicida” gira em torno de um grupo de mercenários e é uma das histórias preferidas dos apaixonados por quadrinhos.

Existem rumores de que ele irá surgir com o cabelo verde também, mas até então apenas especulações, o que nos queremos mesmo vê é ele se superar a cada nova fase, será que ele levá mais um Oscar pra casa? Talento sabemos que Leto tem de sobra. Mas, superar o eterno Heath Ledger acho meio complicado, o legado do “Coringa” que Ledger deixou é incomparável.