O ator Joel Kinnaman (“RoboCop”) vai participar de “Esquadrão Suicida”. Ele confirmou os boatos que circundavam sua escalação durante entrevista para divulgar “Noite sem Fim”, sua próxima estreia no cinema.

“Tudo o que posso dizer é que faço parte do projeto e que isso será incrível”, contou.

Kinnaman vai interpretar Rick Flag, o líder do Esquadrão Suicida, substituindo o ator Tom Hardy (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), que teve problemas com sua agenda. Ele vai se juntar a um elenco grandioso, que conta com Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Encantadora (ou Magia, dependendo da fase da tradução nacional), Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Will Smith (“Depois da Terra”) como o Pistoleiro e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller.

Além disso, é possível que o filme ainda tenha no seu elenco Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), repetindo o papel de Lex Luthor que ele interpretará em “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça”.

“Esquadrão Suicida” começa a ser filmado em abril para uma estreia em agosto de 2016.