‘Black Mass’  filme baseado em fatos reais, trás como o seu personagem principal o ator Johnny Depp, que foi visto rapidamente e recentemente no filme ‘Into The Wood’ que não emplacou, mas o assunto agora é um gangster com maquiagem muito bem produzida por assim dizer e com elenco de peso.

Maquiagem, lente de contato azul, figurino, cenário, composição de cena, todos os detalhes pensados para contar a historia de Whitey Bulger que foi o criminoso mais famoso do sul de Boston, ele era irmão de um Senador Americano o que ajudou ainda mais a popularizar o seu nome no meio do crime. Ele era procurado pela participação em 19 assassinatos, nas décadas de 1970 e 1980. Era provavelmente o líder da Winter Hill Gang, uma organização criminosa irlandesa situada em Boston, nos Estados Unidos que controlava extorsão e tráfico de drogas. Era oferecida uma recompensa de dois milhões de dólares por informações que levem à captura do criminoso. Foi preso na Califórnia, em junho de 2011, aos 81 anos.

LEGENDADO:

Dirigido por Scott Cooper (Coração Louco), o filme se passa na Boston dos anos 1970 e acompanha a parceria inusitada entre o agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) e o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) que, juntos, tentaram eliminar um inimigo comum: a máfia italiana.

Sinopse:

Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O drama é baseado no livro homônimo de não ficção, escrito pelos jornalistas Dick Lehr e Gerland O’Neil, que conta a história verdadeira da aliança que permitiu Whitey descumprir leis impunemente e se tornar um dos gangsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

Benedict Cumberbatch, Dakota Johnson, Juno Temple, Corey Stoll, Peter Sarsgaard eKevin Bacon completam o elenco. Filme é lançado dia 05 de novembro no Brasil nos Estados Unidos a estreia será dia 18 de setembro.