Milla Jovovich conhecida mundialmente pelos filmes Resident Evil, é cogitada para  protagonizar versão cinematográfica dos contos de George R.R. Martin.

Quem não conhece a atriz Milla Jovovich? Conhecida por diversos papéis em diversos filmes como: “De volta para a Lagoa Azul” “O Quinto Elemento“, “Ultravioleta“, e “Resident Evil” um dos filmes mais conhecidos, onde a atriz faz o papel da Alice Abernathy, que luta para salvar o mundo da infecção do T-VÍRUS causada pela Umbrella Corporation.

Milla Jovovich está atualmente negociando para estrelar In The Lost Lands, adaptação de três contos de fantasia de George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que originou a série Game of Thrones da HBO.

O projeto também inclui no elenco Justin Chatwin (Shameless), com direção de Constantin Werner, que também assina o roteiro adaptado enquanto que as filmagens estão programadas para acontecerem na Alemanha ainda esse ano.

A trama de In The Lost Lands intercala três histórias. Entre essas, a de uma rainha que contrata a feiticeira Gray Alys (Milla Jovovich) para viajar até uma terra fantasma chamada de Lost Lands (ou “Terra Perdida” na tradução para o português), para conseguir um dom de poder inimaginável, o que vem com um terrível preço a ser pago.

Com a noticia da possibilidade do inicio das filmagens estarem programadas ainda para este ano, isso deixa os fãs da atriz intrigados, já que todos estão ansiosos para o próximo filme da franquia do “Resident Evil” que segundo informações as gravações estão previstas para inicio este ano depois da gravidez da atriz.

E como não temos outra opção, o que nos resta é apenas esperar e esperar. E independente do filme, o importante é vermos a linda da Milla Jovovich logo nas telonas, seja no filme In The Lost Lands, Resident Evil ou qualquer outro filme.