O ator Miles Teller, protagonista de “Whiplash: Em busca da perfeição“, passou por uma situação inesperada no último final de semana, em Miami. Sua namorada, a modelo Keleigh Sperry, contou que eles estavam relaxando na praia quando uma mulher grávida entrou desesperada na água, avisando o casal de que tinha avistado um tubarão.

Depois de ter sido alertado sobre a ameaça, o agradecido Teller segurou na mão da mulher e a ajudou a sair da água. No fim, ninguém foi ferido pelo tubarão que ameaçava os banhistas.

Sucesso em “Whiplash“, filme que venceu três Oscars esse ano, Teller voltará aos cinemas em “Quarteto fantástico“, que estreia no dia 13 de agosto. Ele será o Senhor Fantástico no longa que conta ainda com Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan no elenco.

Sinopse de “Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.

As informações são do portal “TMZ“.