Os estúdios não estão mais conseguindo calar todos, ou capturar todas as câmeras que rondam fora do set, um canal Italiano mostra detalhes das gravações de “Mulher-Maravilha” e MAIS!

O canal nos dá detalhes sobre Temiscira, cidade onde vivem as amazonas.

Temiscira, na mitologia grega, era uma cidade localizada no Ponto Euxino, na foz do rio Termodonte, onde ficava o palácio das amazonas. Suas habitantes lutaram contra Hércules, durante o nono trabalho (roubar o cinturão de Hipólita), e foram derrotadas.

As imagens mostram uma cidade que parece ter saído de um livro de história antiga, com um mercado repleto de bancas de vendas e mulheres em vestimentas de época, passeando, conversando e aprendendo a usar espadas para a guerra.

Além do vídeo que nos mostra detalhes de uma cidade montada na belíssima Itália, um “amigo” pode fazer parte do elenco de Mulher-Maravilha, Connie Nielsen, intérprete da Rainha Hipólita em Mulher-Maravilha, postou uma imagem de um “colega de elenco” no filme e reacendeu um rumor antigo, de que a heroína teria um tigre como “ajudante”. Nielsen não ofereceu detalhes sobre a participação do animal no filme solo apenas mostrou a foto do felino:

 

Mood..

Uma foto publicada por Connie Nielsen (@cn_connienielsen) em