A Warner Bros. está em negociações finais com Nicole Kidman para contar com a atriz no longa-metragem de A Mulher-Maravilha, primeiro filme de super-herói protagonizado e dirigido por uma mulher, de acordo com o portal de notícias The Wrap.

Provavelmente a personagem que Kidman vai protagonizar será Hipólita, rainha das Amazonas e mãe de Diana, A Mulher-Maravilha, personagem de Gal Gadot.

O filme dirigido por Patty Jenkins será ambientado numa era moderna com algumas referências da 1.º Guerra Mundial e tem desde julho o ator Chirs Pine confirmado como Steve Trevor, par romântico de Diana.

A Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 23 de Junho de 2017 no Brasil. Quem quiser conferir a heroína com Gal Gadot antes, deve ficar ligado em Batman vs Superman – A Origem da Justiça com previsão para 24 de março de 2016 em nosso país.

Atualmente Nicole Kidman tem trabalhado na série da HBO para o próximo ano Big Little Lies. Recentemente, ela fez o filme Rainha do Deserto e em O Segredo dos Seus Olhos que estreia em dezembro deste ano. E para recordar, Kidman já este em outro filme de super-herói: Batman Eternamente, no qual contracenou com Val Kilmer no papel do homem-morcego.

O que você espera do longa-metragem A Mulher-Maravilha? Gostaria de ver a atriz Nicole Kidman no filme ao lado de Gal Gadot? Deixe sua opinião.