Olivia Wilde e Garrett Hedlund voltam para ‘Tron 3‘ com Joseph Kosinski dirigindo o filme da franquia Disney.

Disney tem vindo a desenvolver uma sequela para 2010 de ‘Tron: O Legado‘, que arrecadou 400,000 mil dólares em todo o mundo, mas ainda não tem o sinal verde ‘Tron 3′.Se ele vai à frente, é esperado para filmar em Vancouver, onde ‘Tron: O legado‘ foi filmado .

Sam Flynn e Quorra, estão voltando (Foto: Reprodução/Google)

Sam Flynn e Quorra, estão voltando (Foto: Reprodução/Google)

Tron: O legado‘ foi uma sequela do filme de 1982 ‘Tron‘, estrelado por Jeff Bridges e Bruce Boxleitner dentro de um mundo de computador. Hedlund interpretou o filho do personagem de Bridges em “Legado”, enquanto Wilde retratado um algoritmo humanizado.

Justin Springer está a bordo como produtor.

Créditos anteriores de Kosinski incluem Tom Cruise filme sci-fi “Oblivion”. Wilde foi visto pela última vez no filme de terror “O Efeito Lázaro”. Hedlund estará jogando gancho na Warner Bros. ‘Peter Pan história de origem “Pan”.

Wilde é representado pela WME, Untitled e Ziffren Brittenham. Hedlund é representado pela WME, Brillstein Entertainment e Sloane Oferta.

Tron 3 ou Tron: Ascension ainda não tem previsão de estreia, mas já possui cronograma e local de produção definidos: começa no início de outubro desse ano e vai até fevereiro de 2016, em Vancouver.

A notícia foi relatada pela primeira vez pelo The Hollywood Reporter.