Piratas do Caribe 5 ganhou título e sinopse pela Disney. O quinto filme da série cinematográfica se chamará mesmo Dead Man Tell No Tales (algo como Mortos Não Contam Histórias). Leia abaixo a tradução livre da sinopse:

Jogado em uma nova aventura, o já azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

As filmagens começam esse mês fevereiro, em Queensland, na Austrália. O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Ronning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar  Kon-Tiki Jeff Nathanson, de  Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal  e  Prenda-me Se For Capaz , assina o roteiro.

Piratas do Caribe 5 será lançado em 7 de julho de 2017.