As filmagens de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias‘ (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) foram interrompidas na Austrália devido a um acidente sofrido por Johnny Depp no começo do mês. As informações são da Variety.

O intérprete de Jack Sparrow feriu uma das mãos e precisou voltar aos EUA no último dia 10 para se submeter a uma cirurgia. As gravações então continuaram, sem o envolvimento de Depp, mas agora cerca de 400 membros da equipe receberam o aviso de que não trabalhariam nas próximas semanas.

A produção do filme deve ser retomada em 15 de abril, após a recuperação do ator.

Mais Noticias:
PIRATAS DO CARIBE 5 | FILME GANHA SINOPSE E TÍTULO

Apesar do impacto no cronograma de ‘Piratas do Caribe 5’, sua data de lançamento continua marcada para 7 de julho de 2017.

Este é o segundo incidente recente que ocorre nos bastidores do longa. Nos últimos dias, um homem vestido de pirata, com fantasia semelhante a de Sparrow, invadiu o set e ameaçou um dos seguranças com uma faca. Ele ainda está sendo procurado pela polícia de Queensland.

Piratas do Caribe 5 conta com a direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning, responsáveis pelo filme indicado ao Oscar A Aventura de Kon Tiki e pela série Marco Polo. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 14 de junho de 2017. Até então, os quatro filmes previamente lançados pela franquia da Disney já arrecadaram mais de US$ 3,7 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais.