Ops! aparentemente piada  do “Saturday Night Live” provou ser verdadeira, porque Marvel não está interessado em fazer filmes estrelados por mulheres, a menos que, talvez, eles sejam comédias românticas como proposto pela paródia SNL com Scarlett Johansson no sábado 02 de maio.

O CEO da comics, Ike Perlmutter está sendo questionado, após um e-mail vazado da Sony, que disse que é improvável que criem um filme estrelado por uma heroína, como poderia ser o caso de Black Window interpretado por Scarlett Johasson.

o e-mail demonstrou uma conversa entre Sony e CEO Michael Lynton e tornado público após Wikileaks atualizar o banco de dados com os documentos que vazaram da Sony, que foram anunciados pelo Hacker da Coréia do Norte.

No e-mail Ike Perlmutte dá exemplos  à Michael Lynton de filmes que fracassaram com  heroínas da Marvel, como Electra, referindo-se a 2005 estrelado por Jennifer Garner. “Muito má ideia e o resultado final foi muito, muito ruim”, lê-se no e-mail.

Também fala dos filmes DC como Catwoman, “Catwoman foi um dos mais importantes nos personagens femininos de franquia Batman. Este filme foi um desastre “, diz Ike Perlmutte referindo-se a 2004, estrelado por Halle Berry. E fala também de  Supergirl e diz que “mais uma vez foi um desastre.”

Enquanto esses filmes não foram bem sucedidos, há uma longa lista de filmes que alcançaram bons números com protagonistas femininas, como Jogos Vorazes, divergente, etc, sem dúvida, a popularidade que ganhou Black Widow não seria uma má ideia para ter o seu própria filme.

O que você acha da polêmica?