Com Comic-Con em San Diego chegando, a Fox está tentando chamar a atenção para sua última grande produção de super-heróis: Quarteto Fantástico. Embora o filme vai ser lançado dentro de um mês, o diretor já foi deixando pistas sobre ele.

Josh Trank conversou com  Entertainment Weekly e definiu o filme como “um grande desafio”.

O diretor aproveitou a oportunidade para recordar sua estreia atrás das câmeras: Chronicle, o que lhe valeu a sua chegada na franquia baseado nos personagens da Marvel: “Meu primeiro filme é sobre a descoberta e desenvolvimento dos poderes que eles ganham de algumas crianças. Então eu pensei, ‘…isso foi uma merda’. E assim eu inventei este segundo filme. ”

Trank acrescentou: “o público vai uma super batalha muito épica. É um grande filme, cheio de idéias. ”

O diretor e sua equipe têm dois grandes desafios pela frente: a revitalização, usando o ‘reboot’ uma franquia que parecia impossível, e também mudar as mentes de milhares de fãs que criticaram a idéia de um reboot da série desde que se tornou conhecida a notícia de sua realização.

Longe de polêmicas, Fox já está trabalhando em dois novos filmes estrelados por personagens da Marvel: Deadpool e X-Men: Apocalypse. Deixamos vocês com o trailer de Quarteto Fantástico.