O popular escritor escocês, trabalha com a companhia 20th Century Fox como diretor criativo. Quarteto Fantástico chegará aos cinemas no próximo 21 de agosto.

Mark Millar é um dos principais criadores dentro e fora dos quadrinhos. Após o grande sucesso nos cinemas de todo o mundo com Kingsman: Serviço Secreto, o escritor escocês sempre pensa no seu próximo projeto, incluindo incluindo aqueles que não são adequadamente dele. Em 2012 se associou com a 20th Century Fox como consultor criativo do estudio que produz o novo Quarteto Fantástico e os novos X-men.

ComicBook perguntou a Millar se ele já tinha visto o Quarteto Fantástico e o que ele achou do filme.

“Eu vi alguns fragmentos, mas não todo o filme, e parece ótimo. Estou muito animado, porque eu acho que muitas pessoas vão se surpreender ao vê-lo”, disse Millar. “Lembro-me de quando começamos a produção e muitas pessoas começaram a queixar-se sem oferecer uma crítica construtiva, mas, em seguida, o trailer saiu e muitas pessoas mudaram de idéia. Eu acho que vai surpreender a todos”, declarou o escritor.

[intense_blockquote author=”Millar”]”Eu não quero estar em uma posição onde todo mundo está esperando algo realmente bom, e depois de ver os resultados, estão decepcionados eu acho que isso vai acontecer ao contrário. Todos aqueles que têm criticado antes de ver o filme, vão ficar com boca aberta. ” [/intense_blockquote]

Quarteto Fantástico chega aos cinemas dia 21 de agosto com o papel de Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebell. Nos bastidores são Josh Trank diretor. A companhia já está trabalhando na continuação Kingsman 2.

Fonte: ComicBook