O filme In my dreams foi lançado em 2014 e está disponível no Netflix e é estrelado por Katharine McPhee (Natalie Russo) e Mike Vogel (Nick Smith). Os pipoqueiros estão com uma meta de assistir 100 filmes esse ano, então esse é o filme de número 8 da minha lista. Quem quiser acompanhar os filmes vistos pelos pipoqueiros, basta usar a hashtag #Projeto100filmes2017 no facebook.

Esse filme é um romance bem inacreditável e piegas, do tipo mesmo conto de fadas que parece feito para quem gosta mesmo de viver no mundo de Alice e sonha com príncipes encantados em cavalos brancos.

Na verdade o filme é baseado na lenda da Fonte Hayward. Reza a lenda que se você jogar uma moeda na fonte, você sonhará com seu grande amor durante sete noites e se for verdadeiro você o encontrará. Então, todo mundo arrumando as malas e viajando aos Estados Unidos atrás dessa bendita fonte para jogar moedinha e passar sete noites “sonhando”, literalmente.

in my dreams

Natalie é dona de um restaurante italiano que herdou de sua mãe e Nick é um arquiteto que sonha em ganhar um prêmio de arquitetura e ser reconhecido na profissão. Ambos andam em uma maré baixa no amor.

Um belo dia, durante um passeio casual no parque, Natalie e Nick, jogam moedinhas na fonte e a mágica acontece. Durante sete dias, eles se encontram enquanto dormem.

Natalie tem muitos conflitos pessoais e retrata bem uma romântica inveterada, enquanto Nick é o bonitão que as gatas correm atrás e ele esnoba.

A fotografia do filme é muito bonita e o enredo não é entediante, pelo contrário, a história flui bem para o espectador.

inmydreams

Vale a pena assistir em um domingo de chuva e preguiçoso com uma boa xícara de chá e um cobertor.