0

Salve salve, pipoqueiros ! Hoje teremos a resenha do filme novo do Rambo !

Você acha sinistra as mortes do Premonição ou jogos mortais? Então é porque não assistiu ao novo Rambo: Até o Fim!
Depois de quase 40 anos do primeiro Rambo, Sylvester Stallone (no auge dos seus belos 74 anos!) nos introduz novamente ao personagem e nos deixa bem claro: ELE NÃO MUDOU!
Nesse novo filme da franquia ele nos apresenta a um John Rambo mais velho, maduro e com vínculos familiares forte. Aparentemente com uma vida tranquila, mas ainda com temores e pesadelos de um passado não tão distante.
Sua sobrinha, Gabrielle, decide investigar onde está morando o verdadeiro pai por quem foi abandonada ainda criança. Mesmo com as advertências do tio, ela vai sozinha para o México e acaba sendo encurralada por traficantes de mulheres. Submetida a vários tipos de atrocidades ela é obrigada a continuar vendendo seu corpo, até que Rambo fica sabendo de seu paradeiro e vai correndo para encontrá-la. Essa é a premissa da história e todos nós sabemos que se mexeu com Rambo, mexeu com o diabo.

Sinceramente, eu sai do cinema com o estomago embrulhado.

Não é um filme para quem é sensível porque as mortes parecem MUITO reais, eu inclusive pesquisei para ver se o atores estavam vivos (E estão, UFA!). O Filme é bem construído, com um comecinho relax, o meio com muita adrenalina e um final eletrizante onde você fica sem ar! Ele tem um enredo isolado, não precisa necessariamente ver os filmes anteriores, mas eu recomendo vê-los para se prepararem para o pior. Não é nada comparado aos outros da franquia, existe uma carga emocional muito forte e cenas onde não se pode piscar, porque vai perder muita coisa.

Na minha humilde opinião, esse poderia ser o final dessa série. Mas o titio Stallone deixa dúvidas!
Não é um filme fácil, não vá pensando em encontrar um John Wick porque é muito mais grotesco, mais sangrento e carrega um peso dramático enorme. Todos nos sabemos que Stallone não é o melhor ator do mundo, mas ele com certeza passa uma sinceridade e em todos os momentos conseguimos ter uma empatia pelos motivos (sangrentos) dele.


Like it? Share with your friends!

0
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format