Estava tudo bom demais para ser verdade com as notícias do filme Resident Evil The Final Chapter. Os fãs já estavam dando pulo de alegria devido o início das gravações, e algumas fotos que as atrizes Milla Jovovich e Ali Larter postaram em suas redes sociais.

Porém, infelizmente temos uma má notícia, que pode vir a atrasar a produção do filme.

 

Brid Olivia Jackson dublê da atriz Milla Jovovich (foto) sofreu um acidente no set de filmagens de Resident Evil The Final Chapter. A dublê estava em uma cena de perseguição de moto em alta velocidade, onde colidiu com uma barra de metal de uma das câmeras. A atriz teve ferimentos na cabeça e perfuração em um pulmão, e agora luta pela vida em coma induzido., e de acordo com o site Mirror Online, a dublê não estava usando proteção durante a cena.

resident-evil-the-final-chapter

Olivia Jackson – Dublê da atriz Milla Jovovich em Resident Evil The Final Chapter

O marido de Olivia Jackson, David Grant desabafou em seu facebook:

” Ela está lutando muito! E a equipe que está cuidando dela tem sido maravilhosa e tem feito um incrível trabalho. Obrigado mais uma vez a todos. Eu disse a ela hoje pela manhã o quão maravilhoso o suporte que ela está recebendo de todo o mundo. As orações de todos estão ajudando muito, continuem! “

Nós do Pipoca Nerd desejamos que Brid Olivia Jackson se recupere o mais rápido possível para voltar a fazer o ótimo trabalho que sempre fez.

Estamos torcendo por você!