Resident Evil The Final Chapter (Resident Evil O Capítulo Final), está cada vez mais próximo de sua estreia, sexto e último filme da franquia.

O filme desde o seu primeiro lançamento (Resident Evil – O Hóspede Maldito), conquistou milhares de fãs por todo o mundo.

Claro que como todos os filmes, existem críticas positivas e negativas, ainda mais com a narrativa e mudanças de personagens em todos os filmes (e até mesmo a volta de uns que foram mortos em filmes anteriores).

One (Michele Rodriguez) personagem foi morta no primeiro filme e retornou no quinto filme da franquia.

One (Michele Rodriguez) personagem foi morta no primeiro filme e retornou no quinto filme da franquia.

A mudança de personagens deixa a desejar por ficar algo vago e confuso, a cada filme aparecendo personagens novos e deixando em aberto onde estão os personagens dos filmes anteriores.

No sexto e último filme da franquia Resident Evil, não poderia ser diferente. Os personagens presentes no quinto filme Resident Evil – Retribuição (Resident Evil: Retribution) não estarão presentes na continuação. Notícia que não agradou muito aos fãs, principalmente os fãs da atriz Sienna Guillory, atriz responsável pela personagem Jill Valentine (personagem apareceu no segundo filme da franquia Resident Evil Apocalipse e depois reapareceu somente no quinto filme).

Veja o recado que Alice (Milla Jovovich) tem sobre a Umbrella Corporation:

Abaixo os pôsteres divulgados:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Resident Evil The Final Chapter tem sua estréia marcada para Janeiro de 2017.