Os fãs estão bem animados com a chegada de Resident Evil The Final Chapter sexto e último filme da franquia e as perguntas sobre a volta dos atores se tornam cada vez mais constantes. Com Johann Urb, o intérprete de Leon Kennedy em Resident Evil 5 Retribuição, não seria diferente.

Em uma recente publicação em seu perfil oficial no instagram, um fã perguntou se Urb estará na Cidade do Cabo para participar de Resident Evil The Final Chapter. A resposta do ator foi direta: “Não neste filme.”

johann_instagram

Johann Urb não estará em Resident Evil The Final Chapter como o personagem Leon S. Kennedy

Isso já deve responder o que muitos queriam saber e Urb não deve reprisar o papel de Leon Kennedy. Agora, resta-nos esperar para saber se o personagem estará no filme, sendo interpretado por outro ator, ou se será cortado e praticamente esquecido (como aconteceu com Jill Valentine em Resident Evil A Extinção).

A produção de Resident Evil 6, também conhecido como Resident Evil The Final Chapter, começa no próximo mês na África do Sul. No elenco, estão confirmados oficialmente apenas Milla Jovovich, Li Bingbing, Ali Larter e Shawn Roberts.

O lançamento mundial está marcado para acontecer no dia 27 de janeiro de 2017.