Rogue One – Uma História Star Wars, estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana. Ótimo, já sabemos a data, melhor ainda é saber que Darth Vader voltará para as telonas. Entertainment Weekly destacou na capa que ele estaria de volta, os fãs vão a loucura!

rogue-one-darth-vader-trailer-e-mais-detalhes-capa-revista
Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

 Trailer:

Declaração de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sobre a personagem vivida por Genevieve O. Reilly, que esteve presente numa cena excluída em Star Wars – Episódio VIII: A Vingança de Sith.

Nós realmente vamos ver um pouco dela. A Aliança Rebelde está em desordem. Consideravelmente em pânico. E ela está tentando fornecer o melhor como líder, em meio aos soldados rebeldes que têm opiniões muito diferentes sobre o que fazer.

Confira todas as imagens liberadas pela Entertainment Weekly.

Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey:

Colin Trevorrow, o diretor de Star Wars: Episódio IX, confirmou que os pais da garota terão algum significado mais amplo no contexto dos filmes:

Eu vi todas as teorias. O que eu sei é que nós temos certeza de que essa resposta é profundamente gratificante, por que Rey é uma personagem que é importante neste universo, não apenas no contexto de O Despertar da Força, mas na galáxia inteira, e ela merece. Então, vamos ter certeza de que essa resposta é algo que se sente como se fosse algo que aconteceu há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante, estamos apenas dizendo o que aconteceu, afirmou.

Com a declaração, aumentam as especulações que a garota seja filha de Luke Skywalker e Jyn Erso! O que você acha da teoria?