A Marvel já nos provou que pode fazer filmes de super-heróis incríveis. Já fez com que nos apaixonemos por todos os tipos deles. Desde o maior ao menor. O Incrível Hulk, o maior herói da telinha por exemplo, vem preenchendo nossos corações há algum tempo. Em contra ponto nós temos o Ant-Man (O Homen Formiga), o menor herói, que com certeza surpreendeu bastante. Quem esperava que um super-herói tão pequeno desse pudesse ser tão legal assim? E assim como todos os outros Heróis da Marvel, eles tem feito aquilo que mais gostamos de ver em filmes com super poderes e vilões. É um quebra-quebra aqui, pancadaria alí, exércitos pra lá, uniformes maneiros e muito mais que podemos querer.

Sim eles estão nos surpreendendo bastante ultimamente.

Agora, o que esperar de 2016 que nem chegou, mas já considero pacas? DeadPool, seu lindo. Para alguns, ele é considerado o super-herói brasileiro por que é o personagem mais “huehue br br” que já se viu. Sem contar com os outros filmes que também estão por vir como Capitão América – Guerra Civil, X-Men – Apocalipse, Doutor Estranho, Thor – Ragnarok, e mais… A lista é muito grande. Vai até 2020 só com filmes confirmados pela Marvel.

Mas ok. Vamos deixar que os próximos anos tragam suas próprias novidades.

Denre essas superproduções existe um super filme de uma super heroína que já está super confirmado e está sendo super produzido.

A Carol Danvers. Também conhecida como Capitã Marvel, ela é Americana, loira, única filha mulher de três crianças, nascida em Massachussets, Boston. Essa heroína pode voar, tem super-força, lê mentes, absorve energia e muito mais. Apesar de ter um rostinho bonito, seu charme não faz parte dos super-poderes, mas com certeza faz parte do pacote. Carol possui treinamento militar e também é poliglota, piloto expert e especialista em combates. Aos que pouco a conhecem, Miss Marvel tem uma incrível história e é uma personagem muito próxima dos Vingadores. E agora ela terá seu tão merecido momento de glória nas telinhas do cinema mundial.

Ela será a primeira personagem feminina da Marvel que terá seu próprio filme solo. Esse anúncio deixou os “Marvelnautas” de plantão super ansiosos. E com isso já começaram as especulações de quem protagonizaria a bela.

Algumas fãs da Ronda Rousey fizeram artes com a queridinha do UFC feminino e a Miss Marvel. A lutadora adorou as imagens e até postou algumas fotos no seu Instagram (@rondarousey)

E a pergunta que fica no ar é, “será que a Judoca e Campeã Mundial de MMA seria a pessoa ideal para interpretar a nossa Musa Heroína?” Verdade seja dita, essa mulher sabe como deixar alguém caidinho por ela. Que ela sabe bater e atuar nós já sabemos. Já vimos ela quebrar muita gente em Os Mercenários 3, quase destruiu a furiosa da Michelle Rodriguez, a Letty de Velozes e Furiosos 7 e até acabou com a nossa lutadora Brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos. Ela é realmente surpreendente.

Mas a questão é: Seria isso suficiente para provar que a Rowdy é a nossa Capitã Marvel?

Existem muitas prós e contras e inúmeras pessoas que iriam ser contra ou favor dessa escolha. Porém, fazer um filme de uma Heroína é uma grande responsabilidade. Por isso a escolha da personagem é muito importante. A lista de possível Miss Danvers é grande, e mulheres incríveis para interpretá-la são o que não falta. Por isso vamos manter a Ronda nela também e vamos ver o que as outras candidatas tem para oferecer.

Sendo escolhida ou não, quem não gosta de ver a badass Ronda Rousey batendo geral por aí?

E você é contra ou a favor da Ronda ‘Capitã Marvel’ Rousey? Deixe seu comentário dizendo a sua opinião. E não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.